(23:27:29) Samuel Santos - Olá xyzyx, seja bem-vindo(a) ao atendimento on-line da Oi. Em que posso ajudar ?
(23:27:36) Samuel Santos - Boa noite.
(23:31:51)xyzyx - ola samule
(23:31:56)xyzyx - samuel
(23:32:08)xyzyx - qual o plano que tenho instalado no fone 48 32666165
(23:34:02) Samuel Santos - Para este atendimento, por gentileza, preciso que você me informe os seguintes dados:
- DDD e o número do telefone;
- Nome completo do titular;
- Número do CPF.
(23:34:21)xyzyx - 48 32 66 61 65
(23:34:26)xyzyx - xyzyx XXXX XXXXXX
(23:34:38)xyzyx - cpf XXX XXX XXX
(23:36:11) Samuel Santos - Obrigado pelas confirmações.
(23:36:53) Samuel Santos - Conforme verificado, consta instalado o plano básico de minutos, com o Turbo empresárial 400.
(23:37:29)xyzyx - certo, poderia consultar esse protocolo por gentileza 256870SC
(23:40:01) Samuel Santos - Conforme verificado, consta erro no sistema referente ao registro do Turbo, ao qual está em processo de correção. Após realizado a correção do mesmo, você certamente receberá contato para confirmação dos serviços.
(23:40:45)xyzyx - certo ... me faça um outro favor ...
(23:40:53) Samuel Santos - Pois não?
(23:41:02)xyzyx - ao que se refere o protocolo que eu lhe enviei ?
(23:42:15) Samuel Santos - Instalação do pacote de descontos Pluri 195. Durante a instalação do mesmo, foi constatado o erro cadastral referente ao Turbo. Devido a isso está em processo de correção cadastral e inclusão do pacote de descontos que você solicitou inicialmente.
(23:43:13)xyzyx - certo, e qual seria o erro cadastral já que tenho a linha a 10 anos ... e a internet a 6 anos .
(23:43:19)xyzyx - qual seria o erro ?
(23:44:23) Samuel Santos - Divergência cadastral entre os sistemas. Problemas técnicos em suma.
(23:44:51)xyzyx - entendo, voce nao sabe qual o erro correto ?
(23:45:10)xyzyx - mas entao qual o prazo para conclusão desse protocolo que lhe passei ?
(23:47:11) Samuel Santos - Esse é exatamente o motivo do atraso na instalação dos serviços solicitados. A princípio não há prazo final para fechamento do protocolo, porém esse protocolo consta como prioritário.
(23:47:24)xyzyx - certo
(23:47:32)xyzyx - imagina se nao fosse né
(23:47:55) Samuel Santos - Algo mais em que posso lhe ajudar xyzyx?
(23:48:00)xyzyx - mas entao me consulte esse protocolo por gentileza 267143SC
(23:48:12) Samuel Santos - Certo.
(23:49:15)xyzyx - Gostaria de deixar claro que todo o seu atendimento será copiado para a anatel no processo já aberto de numero : 812835 - 2009
(23:49:52) Samuel Santos - Conforme verificado, esse protocolo é referente ao pedido do mesmo pacote de descontos, ao qual foi finalizado por já haver o outro protocolo com o mesmo pedido, que é o que ainda está em correção cadastral.
(23:50:06)xyzyx - entendo
(23:50:07) Samuel Santos - Sem problemas xyzyx.
(23:50:22)xyzyx - então o protocolo do protocolo também não foi cumprido correto ?
(23:50:52)xyzyx - já que para todos eles tinham um prazo de 7 dias .
(23:51:02)xyzyx - e nenhum foi cumprido.
(23:51:14) Samuel Santos - Na verdade o segundo protocolo informado era sobre o mesmo pedido. No caso 2 protocolos com a mesma solicitação, sendo assim o segundo foi finalizado, e o primeiro está em processo de conclusão.
(23:51:27)xyzyx - entendo
(23:51:38)xyzyx - voces abrem 2 chamadas para o mesmo serviço né ?
(23:51:48)xyzyx - entendo ...
(23:51:54)xyzyx - mas vamos seguir adiante
(23:52:04)xyzyx - me consulte o protocolo 276633SC .
(23:52:21) Samuel Santos - Esse não é o procedimento. Certamente que foi erro do agente em questão, apesar de não poder dar certeza nesse momento.
(23:52:25) Samuel Santos - Certo.
(23:54:33) Samuel Santos - Conforme verificado, o protocolo 276633SC é referente ao mesmo pedido dos anteriores, porém consta que está em processo de correção cadastral para inclusão do pacote de descontos Pluri 195.
(23:55:03)xyzyx - entendi
(23:55:08) Samuel Santos - Assim como o primeiro, este foi constatado o mesmo problema e solicitado correção do mesmo.
(23:55:22)xyzyx - entao se nao me engano tenho 3 protocolos abertos pelos srs.
(23:55:37)xyzyx - para o mesmo serviço e NENHUM DELES FOI EFETUADO
(23:55:42)xyzyx - estou certo ?
(23:56:13) Samuel Santos - Na verdade, não foram encerrados, porém estão ambos os 3 em processo de finalização xyzyx.
(23:56:33)xyzyx - mas esse processo pode demorar mais de 30 dias ?
(23:56:43)xyzyx - pois desde o primeiro já se passaram 30 dias .
(23:57:11)xyzyx - voce certamente não tem uma resposta
(23:57:23)xyzyx - pois NENHUM de voces sabem o que esta acontecendo .
(23:57:27) Samuel Santos - Normalmente são realizados em poucos dias, porém o prazo é informado no momento em que o pedido é realizado.
(23:57:40)xyzyx - bom
(23:57:46)xyzyx - o prazo de voces sao de 7 dias
(23:58:09)xyzyx - entao verifique que 31 é muito MAIOR que 7 .
(23:58:11)xyzyx - correto ?
(23:58:47)xyzyx - mas por gentileza abra o 4 protocolo pelo serviço mais uma vez nao atendido
(23:58:58)xyzyx - já que o prazo do terceiro já se esgotou .
(00:00:16)xyzyx - sempre lembrando que seu atendimento será anexado ao processo da anatel .
(00:01:00) Samuel Santos - Estou ciente do arquivamento de nossa conversa xyzyx. Isso não irá interferir na qualidade de meu atendimento.
(00:02:06)xyzyx - o ideal seria que interferisse e voce de fato cumprisse o papel ao qual voce é destinado
(00:02:26)xyzyx - que é atender a um cliente e nao ficar fazendo gracinha e nem ilações com meu problema .
(00:02:57) Samuel Santos - Esteja ciente que estou realizando tudo o que está ao meu alcance para realizar a sua solicitação xyzyx.
(00:03:04)xyzyx - alias um cliente que está a mais de 30 dias esperando a boa vontade de pessoas que nao tem seu atendimento interferido .
(00:03:38) Samuel Santos - Atraves desse contato, dependendo da solicitação, tem que ser encaminhado a um setor específico para a solicitação em questão.
(00:04:20)xyzyx - faça e me passe o protocolo .
(00:04:23) Samuel Santos - Entretanto, uma vez que já consta protocolo em aberto para seu pedido, 3 protocolos por sinal, não há a necessidade de um quarto protocolo para a mesma solicitação, uma vez que, como informei anteriormente, o procedimento é não abrir mais de 1 protocolo para uma solicitação em específica, exceto se a segunda solicitação for diferente da primeira.
(00:05:22)xyzyx - samuel, minha solicitação não é para instalação
(00:05:29)xyzyx - pq essa já foi feita a 30 dias
(00:05:46)xyzyx - meu protocolo e minha reclamação É PELO NÃO CUMPRIMENTO DO PRAZO
(00:06:01)xyzyx - e reza a lei que você deve abrir o chamado e me passar o protocolo
(00:06:32)xyzyx - pois eu estou aqui explicitamente manifestando meu descontentamento .
(00:07:01)xyzyx - e desejo honestamente que voce nao me venha com essa baboseira que não é necessario, pois já existem 3 !
(00:07:13) Samuel Santos - Perfeito. Uma vez especificada a solicitação, peço que aguarde um momento enquanto realizo o protocolo xyzyx.
(00:07:18)xyzyx - só existem 3 protocolos por UMA UNICA RAZAO !
(00:07:26)xyzyx - a incompetencia de voces .
(00:07:41)xyzyx - EM TODOS OS SETORES
(00:08:16)xyzyx - a razao desse atendimento é justamente a minha insatisfação ou voce viu em alguma momento eu solicitando INSTALAÇÃO DE ALGO ?
(00:09:55) Samuel Santos - Somente foi especificado o pedido do protocolo a poucos minutos xyzyx.
(00:11:12) Samuel Santos - Aguarde um momento por gentileza xyzyx.
Não é uma piada, o atendente FECHOU O CHAT !
Link para o post com a reclamação na ANATEL
Que filha duma kenga. :S
ResponderExcluirdesgranhenta to pensando em coloca net adsl da br telecom agora numca mais. ;(
ResponderExcluirlol, brt é horrível em tudo ;]
ResponderExcluirGVT a escolha feliz ;)
ResponderExcluir